Assistência Social informa encerramento do cadastramento das famílias nos acampamentos em Rio Bonito do Iguaçu
A equipe de trabalho do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), designada para a realização do Cadastro Único das famílias acampadas em todos os espaços de acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), concluiu o cadastramento destas famílias, iniciado no mês de abril pelo acampamento Herdeiros e Eucalipto, posterior no acampamento Alojamento, Ponte, Lambari e Guajuvira.
O CRAS também informa que se encerrou na data de 21 de setembro os trabalhos de cadastramento nos acampamentos supracitados, com 439 famílias novas e transferidas.
A equipe do CRAS faz um agradecimento especial ao prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e à secretária municipal de Assistência Social, Solange Dal’ Soglio, pelo incentivo e respaldo à equipe de entrevistadores do Cadastro Único para a realização desta etapa concluída.
Vale ressaltar o esforço dos funcionários que se disponibilizaram em estar cadastrando estas famílias in loco, Cleverson Ultchak, Leandro Guilman, Rosane Adamczyk, Rosangela Barbosa, Elisir de Oliveira e Jucelia Xavier.
Todos eles se colocaram a disposição de ir a campo, para um melhor atendimento destas famílias e auxiliar o povo, sabendo de todas as dificuldades enfrentadas neste período por diversos fatores.
A equipe do CRAS agradece a acolhida de toda a direção do acampamento que lhes deu o total apoio do início ao fim deste trabalho.
O CRAS informa para as famílias que por algum motivo não puderam realizar seus cadastros nos acampamentos já citados, para que procurem a unidade mais próxima no município e agendar data de preenchimento do CADUNICO da família.
Assessoria Comunicação RBI
Comentários