sexta-feira, junho 30, 2017

Guaraniaçu:Reunião acerta detalhes para entrega de veículos para Polícias do município

O prefeito Osmário Portela, esteve no início desta semana na capital do Estado onde, recebeu dois novos veículos para atender os serviços das polícias Civil e Militar no Município e, na manhã desta quinta-feira, 29, recebeu em seu gabinete a presença da delegada da Polícia Civil no Município, Dra. Sintia; dos representantes da Polícia Militar, Tenente Astori, da 2ª CIA de Curitiba; do Comandante do Destacamento da PM em Guaraniaçu, Sargento Grando e do Corpo de Bombeiros, Capitão Sinque e Cabo João Paul, bem como do secretário de Indústria e Comércio, também responsável pela Defesa Civil no Município, Marcos Cícero.

Na oportunidade, o prefeito acertou com as autoridades policiais, a entrega dos veículos que serão repassados nos próximos dias, para reforçar as ações das policias no Município.

Para a delegada, 
Dra. Cyntia de Barros Albuquerque, será repassada simbolicamente as chaves de um veículo descaracterizado a fim de que não chame a atenção para os serviços da Polícia Civil no que se refere a investigações.

Para a Polícia Militar, será repassada a nova viatura que permitirá melhores condições de trabalho a equipe do Destacamento do Município.

Quanto a reunião com os representantes do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, serviu para as devidas orientações sobre os procedimentos a serem realizados pelo Município em casos da catástrofes, quer seja, por granizo, ventos etc. As orientações servem para a confecção correta dos relatórios que devem ser feitos para que o Município possa receber a colaboração do Estado e beneficiar assim, os afetados pelos incidentes.

Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE