sexta-feira, agosto 29, 2014

Audiência do horário eleitoral na TV surpreende, diz Ibope

Tanto a propaganda partidária vespertina (das 13h às 13h50) quanto a noturna (das 20h30 às 21h20) conseguem dar mais audiência do que vários programas tradicionais, inclusive alguns exibidos ao vivo. A comparação a seguir baseia-se nos números de Ibope aferidos em São Paulo na quarta-feira, 20 de agosto.

Na Globo, a propaganda política exibida no horário nobre marcou 16 pontos e empatou com um clássico do futebol (Internacional x São Paulo). Ficou apenas 1 ponto atrás da novela das 18h, ‘Boogie Oogie’, e teve somente 3 pontos a menos do que o ‘Jornal Nacional’. Venceu atrações como ‘Malhação’ e ‘Jornal da Globo’. Por enquanto, a novela ‘Império’ não foi tão afetada pela alteração na programação e marcou 30 pontos.

Já na Record o horário eleitoral noturno atingiu anteontem a média de 6 pontos e ficou entre as seis maiores audiências do dia, com mais Ibope do que atrações ao vivo como ‘Hoje em Dia’, ‘Balanço Geral’ e ‘Programa da Tarde’. No SBT a média foi de 7 pontos, o mesmo índice de ‘Chaves’, ‘SBT Brasil’, ‘Roda a Roda Jequiti’ e ‘Programa do Ratinho’, perdendo apenas para ‘Chiquititas’ e atraiu mais telespectadores do que ‘Rebelde’, ‘Conexão Repórter’ e ‘The Noite’.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE