Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Som alto e desacato complicam jovem, caso foi parar na delegacia

Conforme o boletim de ocorrência policial nº 2012/948743 lavrado domingo (21) a Policia Militar após receber várias solicitações anônimas onde davam conta que um veículo Saveiro de cor branca
estaria com o som alto, eram aproximadamente 5 horas da manhã.

No local policiais militares orientaram as pessoas que ali estavam a deixarem o local, no momento A. apresentou outro condutor para fazer a retirada do veículo do local.

15 minutos depois

Mas 15 minutos depois A. A. de C. retornou ao local dirigindo a Saveiro com som alto, os Policiais militares fizeram nova abordagem e segundo o B.O os PMs constataram que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez, falando com dificuldade e ao descer do veículo apresentou dificuldade de equilíbrio.

O veículo Saveiro foi removido ao pátio da 2ª CIA juntamente com seu condutor, onde o mesmo recusou-se a fazer o teste etilometrico (bafômetro), diante dos fatos foi lavrado a notificação cabível e a feita a apreensão do veículo.

Mais um B.O

Segundo o boletim de ocorrência nº 2012/948759 durante o preenchimento do boletim de ocorrência , no interior da 2ª CIA, quando os policiais repassaram a Aristeu que o veículo ficaria retido no pátio, ele teria se descontrolado dando um soco na mesa, um policial militar interpelou o mesmo, e conforme o B.O,  A. teria avançado tentando dar um soco no policial militar, momento este que outro policial militar conteve A. sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

O boletim de ocorrência ainda descreve que o guincheiro testemunhou A. fazer ameaças a um policial militar, diante de toda esta situação A. foi encaminhado a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

No início da tarde de segunda-feira (22), o veículo Saveiro ainda estava apreendido no pátio da 2ª CIA / PMPR de Laranjeiras do Sul. EM INSTANTES O VÍDEO DA REPORTAGEM.

Assista o vídeo acima com a reportagem da Saverio apreendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.