Pular para o conteúdo principal

Curitiba:Ela lutou, mas o câncer venceu infelizmente, faleceu Helis Ale

Conheci um anjo! Sim, é verdade, conheci um anjo, mas confesso, demorei a reconhecê-lo. Usava a forma de uma mulher, forte, vigorosa, de longos e lindos cabelos pretos. Tinha no rosto um olhar meigo, carinhoso, sorria com uma facilidade inc
rível e amigos, seu sorriso contagiava a gente, sempre. Nos conhecemos num momento de dificuldade, para ela e para seu "bebê", um oriental com cara de brabo mas com um coração que não lhe cabe no peito. Haviam sido assaltados, humilhados, por muito pouco não foram à falência. Mas, lá estava aquela mulher, fragilizada, preocupada com seus compromissos, mas, em momento algum desistiu ( ou desistiram... ). Lutou, trabalhou em dobro, acreditou numa dupla de barnabés e essa força de vontade e fé foi recompensada. Venceu, conseguiu estabilizar seu trabalho e refez seus planos. Mas, amigos, foi novamente colocada em teste. Desta feita, silenciosamente descobriu que estava com câncer.

Que duro golpe! Mas esse anjo tinha ao seu lado uma rocha, firme, leal. Iniciaram a batalha contra esse mal silencioso que já levou tantos de nossos entes queridos e amigos, e continua ceifando vidas, todos os dias. Não me recordo de nenhum momento em que tenha pensado em desistir, muito pelo contrário. Impotentes diante dos fatos, minha querida Helis Ale é quem nos consolava. Ouvia os relatos das etapas de seu tratamento, os desenganos, o esforço para tirar forças para continuar lutando. E lutou, lutou, lutou, mas...não resistiu!

Hoje, o céu recebe mais um anjo, uma pessoa bondosa, doce, querida, que tanta falta irá fazer no nosso convívio. Sua amizade e sua presença iluminada estará para sempre em nossos corações! Vá com Deus, meu amigo Alexandre, fique com ele! 

Marcos A.Minotto

Ao amigo Pantcho, família e amigos os nossos profundos sentimentos

Velório e sepultamento

O sepultamento de Helis Ale será no Cemitério Parque Iguaçu, amanhã, 10:30h, o velório está acontecendo na capela 5 do mesmo cemitério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.