Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar esposa a facadas durante discussão no Paraná é preso após passar dois meses foragido


Suspeito de matar esposa a facadas durante discussão no Paraná é preso após passar dois meses foragido

Rosane Borges da Silva tinha 55 anos e deixou três filhos. De acordo com a polícia, marido dela, Laércio Tomaz de Miranda, fugiu logo após atacá-la. g1 tenta identificar defesa dele.

Laércio Tomaz de Miranda, homem de 46 anos suspeito de matar a própria esposa a facadas durante uma discussão, foi preso após passar dois meses foragido.

O crime aconteceu no dia 15 de maio em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Rosane Borges da Silva, de 55 anos, chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal Carolina Lupion, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, ele fugiu logo após o assassinato, teve a prisão preventiva decretada e foi encontrado nesta quinta-feira (18). O homem estava em Joaquim Távora, cidade do norte pioneiro que fica a cerca de 100 km de Jaguariaíva.

O crime aconteceu na casa do casal. A Polícia Militar (PM) relata que foi acionada por volta das 18h50 para atendimento da ocorrência.

"O homem investiu fisicamente contra a mulher, desferindo-lhe golpes de faca na região do abdômen. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, onde veio à óbito. Naquela ocasião, a autoridade policial local representou pela prisão preventiva do acusado. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário logo em seguida, mas o indivíduo encontrava-se foragido", explica a Polícia Civil.

O g1 tenta identificar defesa dele.

De acordo com informações apuradas pela RPC junto à família da vítima, Rosane deixou três filhos, de 25, 27 e 31 anos.

Ela era conhecida em Ponta Grossa, onde morou e trabalhou em uma rede de supermercados do bairro Jardim Carvalho por 11 anos, e há cerca de quatro anos voltou para Jaguariaíva.

Ainda segundo familiares, a vítima e o suspeito estavam juntos há cerca de um ano e meio.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas no combate aos crimes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da corporação, e 181, do Disque-Denúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.