Uma mulher grávida aparentando idade entre 35 a 40 anos, foi atropelada por um trem na rua Eduardo Chaia, no bairro Batel em Guarapuava na manhã desta terça (16).
De acordo com informações de uma testemunha que presenciou o fato, o marido da vítima teria esfaqueado a mulher e jogado ela nos trilhos do trem.
Conforme o Samu, a equipe chegou no local por volta das 8h30 da manhã e visualizou a vítima caída na perpendicular da linha do trem. Ela estava com “sinais óbvios de morte”apresentava fratura exposta em membros inferiores e em crânio devido ao trauma. O médico também informou que possivelmente o abdômen da mulher era gravídico.
Além disso, de acordo com imagens do Samu, a mulher ficou presa embaixo do trem, sendo prensada pelos rodeiros com os trilhos. A equipe ainda relatou que havia um bilhete com o contato do marido e a senha do celular dele, dentro de uma sacola. O maquinista contou que ao terminar a curva, viu a mulher já caída na linha. No entanto, não foi confirmada a informação inicial de que o marido teria esfaqueado a mulher.
De acordo informações, o trem está parado no local, bloqueando as passagens de veículos pelas proximidades. A Polícia Militar (PM) também faz atendimento no local.
A Polícia Civil (PC-PR) deve investigar a morte e o Instituto Médico Legal (IML) vai recolher o corpo para identificação oficial.
Fonte: E103.FM
Comentários