Pular para o conteúdo principal

QUADRO NEGRO: Velha política (de bastidores e de interesses escusos) tirou dos paranaenses uma opção de voto para governador


Olha aí a nossa caçula Isa ladeada do grande Cesar Silvestri Filho... Vou guardar essa foto para a próxima eleição para governador em 2026.

Essa foto será capa da notícia "Cesar Silvestri Filho eleito Governador do Paraná com 65% dos votos". 

 Na eleição deste ano a velha política movida somente por interesses e favorecimentos pessoais tirou o garoto da foto da disputa da eleição, caciques do partido (PSDB) deram a rasteira nele. Mas não imaginavam que essa ação acabou motivando ainda mais esse fera (Cesar Filho). Porque o primeiro passo do projeto para o governo já começou e serão 4 anos consolidados, entre partes desse projeto rumo ao governo do Paraná está o apoio e fortalecimento de candidatos a prefeitos, vice prefeitos e vereadores em todo o estado do Paraná nas eleições municipais de 2024, com isso, consolidará apoios políticos e conquistará novas lideranças para juntos seguirem rumo ao governo do estado nas eleições de 2026. 

A rasteira política que tirou Cesar Filho da disputa do governo do Paraná e posteriormente da disputa ao senado federal foi articulada por um candidato a deputado nesse pleito que almeja se eleger nessa eleição e daqui 4 anos dispustar o governo do estado. Mas ele ainda tem muito que explicar situações que envolvem "quadro negro", aquela ferramenta de trabalho que os professores utilizam na sala de aula (Para um bom entendedor minha palavra basta). 

Lamentávelmente ainda existe uma banda podre dentro da política, mas aos poucos ela vai diminuindo na política e daqui 4 anos a realidade será bem outra para o nosso Paraná. #CesarSilvestriFilho 


Reportagem: Minotto 

Foto: Isabelly Minotto, estudante do 8º ano do colégio estadual Cívico Militar Érico Veríssimo

Comentários

Ivanês disse…
Esse é e será o meu candidato, ter trabalhado com o César me fez entender o significado de Administrador Público Competente.

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.