Governador safado coloca Policiais Militares para cuidarem de pedágios no Paraná, sem banheiro e sem alimentação
Após 24 anos, o Paraná não tem mais pedágio nas estradas a partir deste fim de semana, quando 14 praças deixaram de funcionar às 23h59 desta sexta-feira (26) e as 13 restantes às 23h59 de sábado (27).O problema é que o Governador Ratinho Junior colocou a Polícia Militar para cuidar das praças desativadas durante 24h por dia.
Numa escala que começa as 07h00 da manhã e vai até as 13h00 da tarde, depois das 13h00 até as 19h00 da noite e por fim das 19h00 até as 07h00 da manhã do dia seguinte, policiais militares estão tendo que ficar nas praças sem água, sem comida, de baixo de sol durante o dia todo e sem banheiro, afinal está tudo fechado. E mais, além de cumprir essas escalas efeito cascata, os policais terão que cumprir também suas escalas normais de 24h no dia seguinte.
Se o policial não levar um alimento de casa, ele vai passar 6h durante o dia ou 12h durante a noite, sem ganhar sequer uma garrafa de água. Aí vem o Governador Ratinho Jr em políticagem barata afirmar que os policiais militares do Paraná estão motivados para trabalhar, como ficar motivado em um trabalho onde não tem ao menos um banheiro para usar?
Comentários