Compareceu neste destacamento Policial, a pessoa de E. R. F, onde relatou que estava em sua residência, quando escutou barulhos atrás de sua casa, momento que ao verificar, avistou uma pessoa que logo reconheceu sendo a pessoa de R. V, ao indagar o que ele estaria fazendo ali, ele olhou para ela e disse "velha filha da puta", em seguida apontou uma arma para ela e efetuou um disparo, não vindo acertar a mesma, fazendo com que a Sra saísse correndo para o interior de sua residência.
Relatou ainda que o mesmo trajava uma camiseta de cor cinza, e que não foi possível avistar o rumo que teria seguido. A equipe realizou patrulhamento, momento que avistou R. na avenida brasil, sendo realizado a abordagem, não encontrando nada de ilícito, ao indagar o mesmo, onde estava a arma, este disse não saber de arma alguma.
Diante os fatos, foi dado voz de prisão, visto que a Sraª manifestou interesse em representação, em seguida encaminhado para o Dpm para confecção do boletim e posteriormente encaminhado para a 2ªsdp para as demais medidas cabíveis. Efetuado o uso de algemas conforme decreto 8858/2016, a Sraª compareceu no dpm no momento da confecção do boletim, e reconheceu o autor, e disse que no momento ele estava com outra camiseta. Orientado quanto aos procedimentos.
Comentários