sexta-feira, dezembro 09, 2016

VAGABUNDO é preso acusado de ABUSAR DE CRIANÇA de 6 ANOS na escola

A Polícia Civil de Mangueirinha, após dois meses de investigação, realizou nesta sexta feira, dia 09, por volta das 08h15min, à prisão de um suspeito de abuso sexual contra uma criança.

O homem de 26 anos foi detido por força de um mandado de prisão preventivo expedido pelo Fórum da Comarca de Mangueirinha, o qual foi preso em sua casa. Os policiais estavam atrás do suspeito desde o dia 07/12/2016, quando foi expedida a decisão judicial.

O suspeito é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos de idade no último dia 01/10/2016, fato que teria ocorrido durante o período em que a vítima se encontrava no interior da escola onde estuda, sendo que somente no dia seguinte a criança relatou aos pais o acontecido.
Após ter sido submetido ao exame, o IML constatou que a vítima teria sofrido abuso sexual. Tal fato gerou indignação e revolta na comunidade, principalmente aos familiares de outros alunos matriculados na escola, pois ficaram receosos por seus filhos.

Após ser preso pela Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Delegacia de Mangueirinha e posteriormente foi removido para a 5ª SDP de Pato Branco, onde ficará a disposição da justiça.
Segundo o Delegado, o artigo 217-A do Código Penal que trata sobre o crime de estupro de vulnerável, prevê pena de até 15 anos de prisão à pessoa que praticar conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Radio Chopinzinho

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul