sexta-feira, dezembro 30, 2016

Amanda Nunes fará primeira defesa de cinturão contra Ronda no UFC 207


O ano sabático de Ronda Rousey finalmente chegou ao fim. A ex-campeã peso-galo do Ultimate, que não lutava desde a derrota para Holly Holm, em novembro de 2015, voltará a pisar no octógono no dia 30 de dezembro para enfrentar a atual dona do cinturão, Amanda Nunes.

O duelo será a luta principal do UFC 207, em Las Vegas, que terá como palco a T-Mobile Arena. A informação foi dada em primeira mão pelo programa "The Herd" e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à situação.

Aos 28 anos, e com um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas, Nunes é a primeira lutadora brasileira a conquistar o cinturão do Ultimate. A baiana de Pojuca venceu as últimas quatro lutas que disputou na organização. Já Ronda amargou, em novembro passado, a primeira derrota de sua carreira e, agora, conta com um cartel de 12 triunfos e um revés. A americana foi a primeira atleta feminina a ser contratada pelo Ultimate e é a principal responsável pelo crescimento do MMA feminino nos últimos anos. - Não tem muito segredo. A Ronda vem do judô, é uma judoca forte que é boa no que faz. Com certeza, vou estar preparada para esse momento. Eu sei que ela vai querer agarrar o tempo todo, porque ela não vai querer trocar comigo. E se trocar, Ronda vai fazer uma escolha que não sei se vai ser muito boa pra ela. Mas lutar contra a Ronda é estar preparada para tudo. Então, no dia em que eu lutar com ela vou estar preparada para todos os momentos da luta - disse, com exclusividade, ao Combate.com.

Segundo Dana White, presidente do UFC, Ronda ainda é a maior estrela da organização.
UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul