sexta-feira, dezembro 30, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito IRIO Onélio de ROSSO agradece população por ter conduzido cidade por 4 anos

Amigos de Rio Bonito do Iguaçu, 

Recebemos há quatro anos, a incumbência de conduzir os destinos deste município. Não apenas para sermos “mais um”, mas para que atendêssemos os anseios de cada um que nos confiou seu voto. As dificuldades que estavam por vir não nos fizeram esmorecer e junto com toda nossa equipe de secretários e servidores públicos valorosos os quais agradecemos de coração, começamos a batalha por um município melhor e mais humano. Um lugar de direitos iguais, sem quaisquer distinções.

Ao assumirmos, nos deparamos com a mais dura realidade: Milhões em dívidas, máquinas e equipamentos sucateados. Muitos outros problemas foram aparecendo, mas não nos abateram, pelo contrario, nos motivaram a um empenho ainda maior para mostrar que se pode sim administrar com austeridade, honestidade e competência.

Ao longo dos anos fomos pagando dividas herdadas e colocando a casa em ordem. Muitos foram os momentos de desanimo diante da vontade de fazer mais pelo município, mas, que eram barrados pelas dificuldades financeiras que nos impunha reduzir gastos para manter a saúde, educação, estradas, entre outros.

Hoje chegando ao final do nosso trabalho, podemos dizer com orgulho que valeu a pena. Gostaríamos de ter feito mais, muito mais. Entretanto as dificuldades pelas quais passa nosso país e a conseqüente redução de verbas federais nos impediram. Eu, a vice-prefeita, os secretários e servidores que nos ajudaram nestes quatro anos, estamos entregando uma administração com a capacidade de investimentos em dia. 

Certos de que fizemos nosso melhor, Obrigado a todos! Obrigado a cada um que de alguma forma se orgulha de ser desta terra! 

Obrigado Rio Bonito do Iguaçu!
Com Carinho, Prefeito Irio Onélio De Rosso e vice Sonia Maria Schmitt.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul