sábado, dezembro 10, 2016

Policia Militar PERSEGUE , ATIRA mas prende BANDIDOS após assalto em residência

Segundo relatos, três indivíduos, encapuzados e em posse de armas de fogo, chegaram na residência da vítima na cidade de PINHÃO  o amarraram com cabos de celular, e subtraíram alguns objetos, em seguida os autores se evadiram do local.

De posse destas informações foram avisadas as equipes de Entre Rios e Guarapuava, as quais iniciaram uma busca incessante na tentativa de capturar os autores.

Inicialmente os suspeitos foram vistos num veículo VW/Saveiro, transitando em alta velocidade pela PR 170, os mesmos foram acompanhados pelas equipes, porém após o condutor perder o controle da direção, os suspeitos saíram do veículo e se evadiram num matagal.

Em seguida as equipes receberam informações de que um veículo Peugeot/207 estaria dando apoio aos indivíduos, sendo assim foi realizado um bloqueio na PR 170, com o auxílio de uma carreta. Minutos após o bloqueio, o veículo foi avistado pelas equipes, sendo que o mesmo vinha em direção aos policiais, em alta velocidade, neste momento foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para tentar conter o mesmo, o qual desviou da rota original e colidiu com um barranco.

A vítima fez o reconhecimento dos autores, bem como dos objetos roubados, os quais foram recuperados.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª SDP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul