sexta-feira, dezembro 09, 2016

Policia Civil em OPERAÇÃO prende 17 pessoas , ARMAS e DROGAS

Após quatro meses de investigação, com 17 pessoas presas, três menores de idade apreendidos, e um suspeito de assaltos morto, a Polícia Civil de Realeza, com apoio da Polícia Militar, concluiu nesta sexta-feira (09), a operação "Boa vizinhança". Os envolvidos são investigados pelos crimes de furtos e roubos de veículos, e tráfico de drogas.

Durante a sexta-feira, os policiais cumpriram 10 mandados de prisão preventiva, seis mandados de busca e apreensão domiciliar, quatro mandados de busca e apreensão de menores infratores, três conduções coercitivas, e dois mandados de prisão temporários, em Realeza, Ampére, Francisco Beltrão, Capitão Leônidas Marques, e Dois Vizinhos.

A polícia divulgou um balanço da operação, neste período foram presos:

- Lucas Nunes, preso por roubo de veículo, em data de 01/09/2016, por receptação de veículo, em data de 25/09/2016, e por tráfico de substância entorpecente (maconha) em data de 10/11/2016.
- Everton dos Santos Paiano, preso por roubo de veículo, em data de 01/09/2016.
- Francisco Teixeira Rodrigues, preso pelo crime de tráfico de substância entorpecente (maconha), em data de 26/09/2016.
- Djonatan Antonio Quevedo Machado, preso por tráfico de substância entorpecente (cocaína) na cidade de Realeza, em data de 13/09/2016.
- Jociane de Fátima Fonseca, presa por tráfico de substância entorpecente (crack), na cidade de Realeza, em data de 03/10/2016.
- Rodrigo Neumann, preso por tráfico de substância entorpecente (crack), na cidade de Realeza, em data de 03/10/2016.
- Gilmar de Oliveira Fortes, preso por cumprimento de mandado judicial.
- Mateus Barbosa, preso por furto qualificado e corrupção de menor, em data de 30/09/2016.
- Adriano de Souza, preso por tráfico de substância entorpecente (cocaína), na cidade de Realeza, em data de 22/10/2016.
- Menor de idade, apreendido por tráfico de substância entorpecente (maconha), na cidade de Realeza, em data de 10/11/2016.
- Alex Vasconcelos Alves, morto em confronto com policiais civis e militares, na cidade de Realeza, quando tentaram efetuar sua prisão, no dia 28/09/16.

Na sexta-feira (09/12/16), foram presos:
- Ademir Vaz Mendonça, em Realeza, pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
- Jovani Fidelis, em Realeza, por emprestar seu veículo para o cometimento de roubos.
- Loires Aparecido Galdino Mendes (Neguinho), na cidade de Capitão Leônidas Marques, pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
- Alcemar Soelo Cezar, em Realeza, pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
- Lindomar Farias Jaboeski, que está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, pelo crime de roubo, pois quando ele de saída temporária praticou roubo no município de Realeza.
- Nilson Marques Borges, na cidade de Francisco Beltrão, por diversos crimes de roubo.
- Francisco Teixeira Rodrigues, pelo crime de tráfico de substância entorpecente na cidade de Dois vizinhos.
- Mateus Barbosa, preso pelo crime de tráfico na cidade de Dois Vizinhos.
- Menor de idade, apreendido na cidade de Francisco Beltrão, suspeito de crime análogo ao de roubo.
- Menor de idade, apreendida na cidade de Ampére, por crime análogo ao crime de roubo e tráfico de substância entorpecente.

Durante a operação foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, e uma pistola calibre 9 mm. e realizadas diversas apreensões de drogas, sendo crack, maconha e cocaína.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul