quarta-feira, agosto 31, 2016

Laranjeiras do Sul - F 350 da COPEL deixa funcionário em LABORATÓRIO ?





O GERENTE da unidade de Laranjeiras do Sul no uso de suas atribuições poderia explicar para população que paga muito Caro na LUZ...o que o veiculo prefixo  F5 850 estava fazendo em um laboratório aproximadamente 15:30 e 16:00 no centro da cidade de Laranjeiras do Sul ...qual é a ocorrência atendida neste local ? Teve ocorrência ali....!!

Dinheiro Público ...

Segundo dados estatisticos levantados por meios que fiscalizam o poder público em geral , uma das maiores válvulas de escape  do dinheiro público arrecadado é o uso indevido de equipamentos e veículos , funcionários sabem que USO de veiculo oficial é devidamente proibido para uso particular e passivo de responder administrativamente e CRIMINALMENTE por este gasto desnecessário.

Um comentário:

Unknown disse...

O que impede de uma pessoa mesmo no horário de trabalho retirar um exame, um resultado, visto que talvez ela não consiga fazer no seu horário de almoço ou folga ? Isso tá parecendo paparazzi querendo um furo de reportagem, até parece perseguição isso, por acaso alguém sabe se ele já tinha executado todas as Ordens de Serviços do dia ou se ele não tinha executado nenhum serviço,acho que não, quanta hipocrisia, amem mais, briguem menos, por favor né !!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul