sexta-feira, agosto 22, 2014

Laranjeiras do Sul:Patrulha Escolar em ação, policiais abordam e identificam jovem que chutou a cabeça de aluna da rede estadual





Patrulha Escolar em ação

Os Soldados da Gloriosa Policia Militar lograram êxito na identificação do jovem que agrediu COVARDEMENTE uma aluna de um Colégio Estadual no final da manhã de quarta-feira, no momento da abordagem ele estava acompanhado por um outro jovem, este nada tinha a ver com as brigas ocorridas.

Abordagem

O jovem foi abordado pelos policiais Joel e Bueno da Patrulha Escolar na rua José Bonifácio, próximo ao colégio Gildo. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, foi feita a qualificação do rapaz, já que a Policia só tinha o primeiro nome dele, durante a identificação do rapaz, foi constatado que ele não é aluno, não estuda, e que já é maior de idade....e que é irmão de uma das meninas que estavam brigando... 

Durante inspeção no celular do rapaz, várias mensagens foram encontradas, como uma mensagem onde outro jovem avisava ele sobre a presença da policia "Saia dae baum ta cheio de polícia... vc vaum arruma pra cabeça", esta era umas das tantas mensagens que serão analisadas pela Policia..

O rapaz foi liberado, já que nada de ilícito foi encontrado e por o fato da agressão que ele cometeu contra uma aluna já tinha passado de 24 horas, os Soldados instruíram ele quanto aos procedimentos que ele poderá responder e ser responsabilizado caso aja representação criminal dos pais da aluna agredida contra ele.

O caso

Meninas brigavam na saída da escola, próximo a Sanepar, isto aconteceu no final da manhã de quarta-feira, quando em determinado momento este jovem chegou e chutou o rosto de umas das meninas, em seguida, segundo testemunhas ele deu continuidade as agressões mesmo com a menina caída no chão. Após as agressões ele se evadiu do local.

Quinta-feira

Na quinta-feira novamente outra briga na saída da escola, esta já na rua José Bonifácio, novamente duas meninas brigaram, sendo que um funcionário de uma empresa próxima separou a briga, a Patrulha. Escolar foi acionada e rapidamente esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Denuncias

Caso você tenha alguma denuncia a fazer referente a alunos, saída de escola ou similar, entre em contato diretamente com a Policia Militar através do telefone 190, sua identidade será mantida em total sigilo.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Laranjeiras do Sul:Brigas na saída de escola é falta de educação dos pais em casa...

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/08/laranjeiras-do-sulbrigas-na-saida-de.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul