sexta-feira, agosto 29, 2014

Virmond:Ponte da Comunidade do Campo das Crianças foi Concluída

Mais uma ponte foi restaurada pela Secretaria de Viação e Obras do município de Virmond. A ponteestá localizada na Comunidade do Campo das Crianças que dá acesso a diversas propriedades entre outras localidades do Município, que devido ao grande volume de chuvas no mês de junho foi danificada e impedia o trafego de caminhões e maquinas pesadas.
A Prefeita Lenita Mierzva determinou uma mobilização de máquinas e funcionários para a execução dosserviços de reestruturação da ponte, vale ressaltar que esta obra foi concluída com recursos próprio do Município, e o transito esta liberado desde a semana passada com a conclusão da Ponte, onde foram colocadas vigas de concreto e ferragens , para oferecer mais seguranças ao trânsito de veículos, ônibus e máquinas agrícolas.
Lenita mesmo se recuperando do acidente domestico e com as queimaduras de segundo grau , declara “ que não se esquece do compromisso assumido com o povo e pediu uma atenção especial da Secretaria de Viação e Obras para que efetue as manutenções de pontes estradas e bueiros em toda a zona rural do município”. Não podendo estar presente solicitou o acompanhamento dos trabalhos do Vice Prefeito Fernandes Passarin que esteve presente durante toda a execução da reestruturação, demonstrando desta forma a credibilidade e preocupação da administração municipal junto aos produtores e toda a comunidade e os demais beneficiários com a restauração da Ponte.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul