quarta-feira, agosto 27, 2014

Marcello Richa destaca importância de bares e restaurantes na criação de empregos em Curitiba e RMC

Marcello Richa participou na noite de segunda-feira (25) de uma reunião com mais de 40 empresários de bares e restaurantes de Curitiba e recebeu propostas para o fortalecimento das empresas do setor no estado. “Estamos sempre abertos ao diálogo e opiniões para fortalecer o setor produtivo e oferecer maior proteção jurídica para as empresas, que geram empregos e movimentam muito a economia e turismo local”, disse Marcello Richa, que irá levar as propostas para serem discutidas no plano de governo de Beto Richa.

Durante o encontro, que também contou com a participação dos deputados Ney Leprevost (PSD) e Osmar Bertoldi (DEM), foram abordados temas como alvará integrado, fiscalização em horário comercial e regulamentação de mão de obra temporária.

Marcelo Costa, proprietário da Cervejaria Devassa, destacou que o Governo do Estado tem se aproximado dos empresários e que o diálogo é fundamental para o fortalecimento do setor. “Atualmente temos uma excelente parceria com o Governo do Estado, especialmente na questão da regulamentação das empresas. Esperamos dar continuidade a este trabalho para criar condições cada vez mais favoráveis para o crescimento do nosso setor”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul