quarta-feira, agosto 27, 2014

Reserva do Iguaçu:Secretaria de Meio Ambiente realiza paisagismo nos principais pontos da cidade

A Secretaria de Meio Ambiente implantou, no início do mês de agosto, o projeto de Paisagismo nos principais pontos da cidade. Os funcionários da secretaria trabalham no plantio de mudas e na recuperação de canteiros em vias públicas.
Quem passa pela Avenida 04 de setembro e pela Rua Pedro Siqueira poderá ver os primeiros resultados deste projeto através do plantio de grama, árvores e flores. Para os próximos meses, a meta da Secretaria é em estender o paisagismo às demais ruas da sede do Município e em realizar a limpeza de terrenos baldios em parceria com os proprietários.
Em entrevista na manhã de terça-feira (26) o Secretário de Meio Ambiente, José Ramalho, disse que a parceria firmada entre Município e Copel tem contribuído aos resultados positivos do projeto. “Nosso trabalho gera um custo muito baixo ao Município, pois as mudas que plantamos são produzidas e cedidas pela Copel, nossa maior parceira”, disse.
José Ramalho também destacou o apoio do Prefeito Emerson Julio Ribeiro aos trabalhos desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente. “O Prefeito Emerson tem nos dado uma atenção especial, apoiando todas as ações que estamos desenvolvendo. Nossa intenção é deixar a cidade cada vez mais bonita”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul