segunda-feira, abril 11, 2011

Quatro Barras sediará abertura do campeonato brasileiro de Cross Country

A cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná, será o palco nos dias 16 e 17 de abril para a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-Country. A prova, que dá a largada para o principal campeonato da modalidade no país, será válida também pela 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Cross-Country.

- Vamos preparar um traçado técnico e bastante interessante para os pilotos - disse Gilberto Rosa, presidente da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM).

Em 2010, os campeões brasileiros de Cross-Country foram: Felipe Zanol (XC1), Romulo Bottrel (XC2), Luigi Colella (Over35), Denis de Almeida (Nacional A) e Guilherme Roberto (Nacional B).

As inscrições este ano serão feitas diretamente pelo sistema da CBM, o que dá mais agilidade e conforto para os pilotos, diretamente em: http://cbm.esp.br/sistema/pilotos.php

A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country e 2ª etapa do Paranaense é uma realização da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da própria FPRM.

Além de Campina Grando do Sul/PR, as próximas provas da temporada acontecerão nos dias 15/5 (2ª etapa, Bahia), 26/6 (3ª etapa), 7/8 (4ª etapa, Goiás), 2/10 (5ª etapa, Rio Grande do Sul), 6/11 (6ª etapa, Rio de Janeiro).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul