terça-feira, abril 12, 2011

O BRASIL CONTRA AS ARMAS : CESAR SILVESTRI RECEBEU DOAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS DE ARMAS E MUNICÕES

Ao ler o Conexão Brasília , ( http://www.gazetadopovo.com.br/blog/conexaobrasilia/ ) importante coluna da Gazeta do Povo, confesso que fiquei pretreficado ao verificar que políticos tiveram a campanha alimentada financeiramente por uma associação que na minha opinião como pai de família e radicalmente contra a violência, nem deveria existir. Saber que políticos recebem dinheiro de uma associação de fabricantes armas, nos deixa de fato, assustados!
Em um momento de crise onde a sociedade brasileira clama pela diminuição da violência, onde as famílias das crianças do Rio ainda choram as perdas de vidas inocentes. Lágrimas nas faces de pais, mães, a própria presidenta DILMA, não resistiu e chorou frente a atitude de um monstro que portando duas armas e carregadores, assassinou criançinhas inocentes com tiros sem dó ou piedade.

Perguntamos-nos, para que fim, deputados como Abelardo Lupion (DEM) e Cézar Silvestri (PPS) receberam colaborações de R$ 120 mil e R$ 20 mil, respectivamente da Associação Nacional das Indústrias de Armas e Munições? Como informa O Jornal Gazeta do Povo .
O que leva um parlamentar, candidato a reeleição, ser apoiado financeiramente por uma associação que protege as armas e munições em um pais que busca com todas as forças o desarmamento civil?
Em um país onde não são poucas as vidas perdidas devido ao uso indevido de armamentos. É uma pergunta que fica no ar??
As informações foram retiradas das declarações feitas por eles ( deputados federais) a Justiça Eleitoral.
Confesso que ouvi por algumas oportunidades, o então deputado federal de Guarapuava , se dizer contra a violência. Quantos discursos enfocando o aumento da criminalidade em Guarapuava e região e respectivamente a violência, destacando que deviámos combater a violência!
E agora, em um momento em que se discute uma nova campanha de desarmamento no país, a Gazeta do Povo traz a tona os “Deputados paranaenses e as armas” !
O jornal deixa-nos tristes ao saber que o único, então, deputado federal de minha cidade, segundo o Conexão Brasília, recebeu recursos, doações da Associação Nacional das Indústrias de Armas e Munições!
Esperamos sim um esclarecimento por parte do parlamentar que deixou o mandado e hoje é secretário de um estado que respira o desarmamento. Secretário de um estado onde nosso governador quer diminuir a violência e criminalidade e age firmemente para isso!
Esperamos que o Ilustre Secretário de estado, esclareça até mesmo ao excelentíssimo senhor Governador que tenho a certeza é favorável ao desarmamento no Paraná .
Que ele, César Silvestri, venha a público e explique o por que recebeu recursos das indústrias de armas deste país?
Com a palavra o deputado federal guarapuavano licenciado que se dizia contra a violência???????

Via Lobo Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Gelson fala:
que vergonha este deputado não vale o que come

Anônimo disse...

De fato é uma questão muito polemica, a questão do desarmamento quando se pensa em justiça social.
quem deveria usar armas em sua maioria não sabe manunsiar que são os cidadãos.
Quem não deveria usar armas, usa armas clandestinas que são estas pessoas que cometem crime. minha opinião é trabalho e educação para que estas pessoas possan ter uma oportunidade de reabilitação( para quem não esta acostumado com o trabalho isto é uma otima punição)

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul