Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO UNIVERSAL DOS PARAGUAIOS: Comunidade comemora 44 anos de fundação em Espigão Alto



NÚCLEO UNIVERSAL DOS PARAGUAIOS

Comunidade comemora 44 anos de fundação em Espigão Alto
O evento religioso contou com as presenças de visitantes de outras cidades, estados, do Paraguai, Argentina e do prefeito Agenor Bertoncelo
A comunidade Núcleo Universal dos Paraguaios, ligada a Congregação Povo de Deus, comemorou no final de semana, 44 anos de fundação, em Espigão Alto do Iguaçu. Foram três dias com muitas danças típicas, louvores e pregações, com as presenças de centenas de visitantes de cidades vizinhas, estados e de países, como do Paraguai e Argentina.
O evento contou com as presenças dos líderes mundial da congregação, como também do prefeito Agenor Bertoncelo.
“Para mim é uma alegria estar novamente reunidos com os membros desta comunidade, a qual aprendi admirar e sempre trabalhei na defesa e na execução de melhorias. Enquanto estiver a frente do executivo não medirei esforço em trazer novas melhorias”, enfatizou Bertoncelo.
O gestor anunciou que sua equipe de trabalho está programando para os próximos dias um cerimonial de entrega das obras da pavimentação asfáltica, que liga o centro da comunidade a PR 473, como também a entrega do projeto de recuperação de nascentes, poço artesiano e lagoas.
A TERRA QUE MANA LEITE E MEL
Entre os atrativos do evento, esteve a apresentação do documentário que conta a história da Congregação Povo de Deus, desde o momento em que as famílias foram desalojadas das suas terras, às margens do Rio Paraná, na região de Foz do Iguaçu, com alagamento para construção da Usina de Itaipu, na década de 1980.
“Para nós é um momento de realização e orgulho, estar reunidos como nossos líderes religiosos, nossos irmãos. Temos que agradecer a gestão do prefeito Agenor Bertoncelo, que não tem medidos esforços no apoio e realizações para nossa comunidade Núcleo Universal dos Paraguaios”, ressaltou Claudemir Pereira, que é um dos representantes da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.