Pular para o conteúdo principal

CTG Marco da Tradição anuncia nova patronagem e compromisso com a preservação das Tradições Gaúchas

 



CTG Marco da Tradição anuncia nova patronagem e compromisso com a preservação das Tradições Gaúchas

O CTG Marco da Tradição, notável pela preservação do tradicionalismo gaúcho, realizou, no último sábado, dia 13, a posse da nova patronagem, que assumirá a liderança nos próximos anos, mantendo viva a chama da tradição e fortalecendo os laços culturais no município.

A nova patronagem, composta por membros dedicados e comprometidos, é liderada por Tiago Padilha, assumindo o cargo de Patrão, e Antônio Santos Vaz como Vice-patrão. A equipe inclui ainda Douglas Eloi Schneider, Assis Roberto Canquerino, Silmar Esteche, Nei Borges, Marcos Antônio Ribeiro, Luiz Fernando Padilha Terres, e Leonardo de Souza Tobias em diferentes cargos de responsabilidade.

Também tomaram posse os membros do Conselho de Vaqueanos, formado por Marcos Antônio Ribeiro, Jair Brandalise, Gean Padilha, José do Socorro Teixeira e Valdir Staine, que trazem uma rica experiência para contribuir com as decisões do CTG.

Gabriel Calixto, como Xirus das Falas, e outros membros que serão anunciados nos próximos dias, completam essa equipe comprometida com a preservação das tradições gaúchas.

O recém-empossado Patrão Tiago agradeceu a todos os sócios e colaboradores que participaram do processo eleitoral, destacando o empenho em fortalecer o CTG. Estamos determinados a proporcionar momentos de integração e aprendizado para todos os membros. Além disso, Tiago conta com o apoio e participação de todos os sócios e amigos nessa nova jornada.

A nova patronagem do CTG está ansiosa para iniciar os trabalhos de revitalização das estruturas. No mês de fevereiro, já está marcado e confirmado o Rodeio Crioulo Interestadual, convidando a todos a unirem-se a nós na preservação e valorização das tradições gaúchas!

Comentários

Plínio Menegon disse…
Não diz de que cidade que é esse CTG...
Plínio Menegon disse…
Esse CTG é de Nova York? Não diz de onde... Gente!

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.