Pular para o conteúdo principal

Paraná:Marido foge da cadeia para ficar com esposa grávida e acaba esfaqueado por ela

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela companheira, na manhã desta sexta-feira (27), na rua Delegado Theolindo Batista de Siqueira, no Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a mãe da vítima, ele tinha fugido da cadeia para passar o Natal e Ano Novo com a esposa, que está grávida. Em uma suposta discussão, a mulher atingiu o tórax do marido com um canivete.

“Ele fugiu da cadeia por que estava preocupado em passar Natal e Ano Novo com a esposa, que está com um barrigão enorme. Ontem, estava trabalhando aqui em casa e ela ligando pedindo para ele ir lá. Dei um dinheiro pra eles e saírem. Não sei se começaram a discutir desde ontem, mas essa manhã ela esfaqueou ele, bem perto do coração. Coitado do meu filho”, descreveu a mãe, que preferiu não se identificar.

Devido a gravidade da vítima, um helicóptero foi acionado para o local, como explicou o socorrista Batista, do Corpo de Bombeiros. “Ferimento considerado grave pela localização da lesão. Estava sentado na cama, aguardando o atendimento, segurando uma toalha e contendo o sangramento. Não corre risco de morte, mas por ser um ferimento grave, foi transportado pela aeronave, por maior agilidade”, explicou.

A mulher foi encaminhada para a delegacia do município e o homem ao Hospital Cajuru.

Mãe
A mãe da vítima já perdeu dois filhos. Um foi baleado no terminal de Almirante Tamandaré e o outro morreu após bater a moto contra uma árvore, em Curitiba.

Ela ainda disse que em março de 2020 o filho sairia da prisão com tornozeleira eletrônica. “Deus queira que ele escape dessa, vai voltar pra cadeia e vai pagar. Ia sair em março de tornozeleira. Mas bobinho, por amor, olha a recompensa do amor pela moça, quase matou ele”, lamentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.