Pular para o conteúdo principal

Irmão esfaqueia irmão em Laranjeiras do Sul

Irmãos na foto acima, o de óculo teria esfaqueado o outro irmao 
EQUIPE SOLICITADA A COMPARECER AO BAIRRO PAZ NASCENTE ONDE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA, NO LOCAL A EQUIPE VISUALIZOU EM FRENTE A RESIDENCIA UM MASCULINO COM UM FACÃO NA MÃO, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM MOMENTO QUE O MASCULINO ARREMESSOU O FACÃO E ACATOU AS ORDENS EMANADAS E, EM SEGUIDA FOI IDENTIFICADO COMO SENDO J. B., RELATOU QUE HAVIA OCORRIDO UMA BRIGA ENTRE OS IRMÃOS ( J. B., J. B. E E. B. ) ONDE UM ACABOU FERIDO COM GOLPES DE FACÃO E CONDUZIDO EM UM VEICULO FIAT UNO AZUL ESCURO PARA HOSPITAL. LOGO EM SEGUIDA CHEGOU NO LOCAL A ESPOSA DO E. B., A SENHORA A. DA S., INFORMANDO A EQUIPE QUE SEU ESPOSO QUE AGREDIU J. B. COM GOLPES DE FACÃO EM CONTRA PARTIDA J. B. RELATA QUE FOI ELE QUE GOLPEOU O IRMÃO. DESTA FORMA J. FOI COLOCADO DENTRO DA VIATURA E A EQUIPE SAIU EM PATRULHAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR E., QUANDO NA RUA TENENTE EUGENIO MARTINS VISUALIZOU O VEICULO FIAT UNO E REALIZOU A ABORDAGEM, DENTRO DO VEICULO ESTAVAM E. B. E V. DOS S. G., QUE RELATARAM QUE DEIXARAM J. NO HOSPITAL SÃO LUCAS E ESTAVAM RETORNANDO PRA CASA, SENDO ENTÃO CONDUZIDO OS MESMOS. JUNTAMENTE COM A VITIMA ESTAVA A SUA NAMORADA S. H. L., QUE INFORMOU A EQUIPE QUE ESTAVA PRESENTE NO MOMENTO DOS FATOS, E QUE OS IRMÃO ESTAVAM EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL, MOMENTO EM QUE HOUVE UM DESENTENDIMENTO E OS TRÊS ENTRARAM EM VIAS DE FATO SE AGREDINDO MUTUAMENTE, POREM J. E E. PEGARAM UM FAÇÃO E GOLPEARAM J., E QUE S. TENTOU INTERVIR MAS FOI AGREDIDA POR J., ESTA TAMBÉM RELATA QUE OS AUTORES NÃO QUERIAM QUE ELA ACOMPANHASSE A VITIMA ATÉ O HOSPITAL E NO PERCURSO E. Á AMEAÇOU DIZENDO QUE CASO ELA CONTASSE O QUE REALMENTE ACONTECEU SUA FAMÍLIA IRIA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS, E JÁ NA DELEGACIA OS POLICIAIS PRESENTES PRESENCIARAM E. FALANDO PARA S. QUE ELA JÁ SABIA O QUE ERA PARA RELATAR, INSINUANDO QUE A TESTEMUNHA DEVERIA FALAR APENAS O COMBINADO.
SOMENTE O FACÃO ENCONTRADO NA MÃO DE J. FOI LOCALIZADO E ENTREGUE NA DELEGACIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.