Em menos de 24 horas, outro grave acidente foi registrado na BR 163, deste vez no quilômetro 266, na Vila Ipiranga, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo, na madrugada desta terça-feira (26) e deixou cinco pessoas mortas em uma batida frontal.
O automóvel Siena com cinco ocupantes seguia sentido a Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu de frente uma caminhonete Ranger.
Com o impacto, três ocupantes do Siena morreram na hora. Uma quarta pessoa que estava no Siena não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada ao hospital. Uma criança que também estava no Siena teve graves ferimentos e foi levada ao Hospital Bom Jesus, mas morreu assim que deu entrada na unidade.
Na caminhonete Ranger o motorista teve ferimentos no rosto, mas recusou encaminhamento ao Hospital.
A família que estava no Siena é de Blumenau, Santa Catarina e ainda não foi identificada.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o registro do acidente e ficou no local até a retirada dos veículos da pista.
O IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo faz o recolhimentos dos corpos.
Outro acidente
Na madrugada de segunda-feira (25), um servidor de carreira da Unioeste, Luiz Antônio Hesper, seguia em um veículo Siena quando perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o rodado de um caminhão. O impacto foi tão forte que Hesper teve morte instantânea. O motorista era agente universitário operacional e atuava a 22 na instituição.
Via CATVE
Comentários