A moradora da Rua Araraquara do bairro Morumbi, em Cascavel, região Oeste do Paranpa, Clair Pereira, está desesperada. Ela recebeu a fatura de água referente ao mês de fevereiro no valor de R$ 8.713,77.
Clair informou que entrou em contato com a Sanepar para informar o erro, já não teria como gastar R$4.837,39 de água mais a taxa de esgoto de R$ 3.869,91, visto que ela mora em uma casa pequena e nem mesmo máquina de lavar ela possui.
A Sanepar fez uma proposta para quitação da dívida no valor de R$ 2 mil, com uma entrada de R$ 400 e o restante divido em parcelas. “Eu não posso pagar esse valor de R$2 mil. Sou assalariada, não consigo”.
O valor das contas anterior de janeiro foi pago uma média de R$ 170. A fatura com vencimento para abril foi pouco mais de R$ 150. Clair revela que esta desesperada, não sabe mais o que fazer para tentar resolver a situação “Eles falaram que vão cortar minha água, eu estou desesperada. Não sei a quem recorrer”, esclarece.
A empresa responsável pelo abastecimento de água do Paraná foi até a residência e informou que não houve nenhum problema na leitura do relógio, visto que passam por testes realizados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) , além de não detectarem nenhum vazamento no interior da casa.
Clair informou que entrou em contato com a Sanepar para informar o erro, já não teria como gastar R$4.837,39 de água mais a taxa de esgoto de R$ 3.869,91, visto que ela mora em uma casa pequena e nem mesmo máquina de lavar ela possui.
A Sanepar fez uma proposta para quitação da dívida no valor de R$ 2 mil, com uma entrada de R$ 400 e o restante divido em parcelas. “Eu não posso pagar esse valor de R$2 mil. Sou assalariada, não consigo”.
O valor das contas anterior de janeiro foi pago uma média de R$ 170. A fatura com vencimento para abril foi pouco mais de R$ 150. Clair revela que esta desesperada, não sabe mais o que fazer para tentar resolver a situação “Eles falaram que vão cortar minha água, eu estou desesperada. Não sei a quem recorrer”, esclarece.
A empresa responsável pelo abastecimento de água do Paraná foi até a residência e informou que não houve nenhum problema na leitura do relógio, visto que passam por testes realizados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) , além de não detectarem nenhum vazamento no interior da casa.
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