quinta-feira, abril 18, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereador faz indicação para Câmara de Vereadores contratar Rádio Comunitária.....

O vereador Everson Mesquita na ultima sessão da Câmara (itinerante), que foi realizada no bairro São Francisco, fez indicação que solicita da presidência da casa de leis Ivone Portela que interceda junto a Rádio São Francisco FM, a possibilidade de contratar um espaço na programação para divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara municipal. 

Foi infeliz em sua indicação o nobre vereador "Talvez querendo agradar gregos e troianos da rádio" o atual vereador deveria colocar que interceda um horário que seja de informação e utilidade pública totalmente de graça, e não contratado, pois a rádio em questão é comunitária.
Podendo haver indicios nesta indicação de favorecimento, indícios.

A indicação tem o número 168/2013


Segundo a ABRAÇO (Associação brasileira de rádios comunitárias) o apoio cultural esta de acordo com  lei 9612/98, uma emissora de rádio comunitária não pode veicular publicidade comercial.
Ela pode apenas apoio cultural de entidade localizadas na área de cobertura do serviço, que conforme decreto 2615 do mesmo ano, a frequencia modulada (FM) de baixa potência com apenas (25watts) e cobertura restrita a um raio de 1Km a partir da antena transmissora.

REPORTAGEM: HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul