segunda-feira, abril 29, 2013

Edson Lau é reeleito presidente da Juventude do PSDB do Paraná

O assessor para Assuntos da Juventude do Paraná, Edson Lau Filho, foi reeleito neste domingo (28), durante a convenção estadual do PSDB em Curitiba, presidente da juventude do PSDB do Paraná. Lau Filho ficará no cargo nos próximos dois anos. “Uma das nossas grandes metas é dar continuidade ao trabalho de formação política em todo o Estado e contribuir na formação dos quadros do PSDB nas próximas eleições”, disse Lau Filho. A convenção reuniu centenas de jovens de todas as regiões do Paraná. A juventude tucana elegeu nas eleições do ano passado, quatro prefeitos e vice-prefeitos e 75 vereadores.

Segundo o presidente, JPSDB tem como objetivo eleger em 2014 pelo menos cinco deputados estaduais e articular a reeleição do governador Beto Richa e a campanha da eleição de Aécio Neves à presidência da República em todo o Estado. “O PSDB do Paraná trabalha a municipalização do partido em todo o Estado e o desenvolvimento de ações junto aos segmentos”, afirmou o presidente nacional do PSDB, Marcello Richa. 

Uma das principais contribuições do grupo na atual gestão foi a criação da Assessoria Especial para Assuntos de Políticas Públicas para a Juventude (AEJ), instituída no início desde ano pelo governador Beto RichaHoje o PSDB do Paraná tem dois deputados estaduais jovens, Bernardo Carli e Evandro Júnior.

 Além de Lau Filho, foram eleitos Diogo Fenti (vice-presidente), Luiz Hauly (vice-presidente Norte/Norte Pioneiro)Glauber Freitas Cardoso (vice-presidente Noroeste), Bill Nunes Bueno (vice-presidente Campos Gerais), Paulo Litro (vice-presidente Oeste/Sudoeste), Rodrigo Pereira (tesoureiro), Fabrício Souza (Comunicação), Jeulliano Pedroso (Formação Política) e Guilherme Chomatas (Movimento Estudantil).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul