Completando a agenda deste sábado, 22 de setembro, o deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve no município de Pinhão, onde participou do comício realizado pela campanha do candidato a prefeito pelo PSD, Dirceu de Oliveira, na Vila Caldas.
Muitas pessoas compareceram ao evento para saber mais sobre o candidato e conhecer algumas de suas propostas para a administração municipal.
Aos presentes, Bernardo falou da importância de se avaliar todos os nomes que concorrem ao cargo e observar quem melhor conhece a realidade do município e quem melhor sabe o que precisa ser feito. “A prefeitura precisa ter à sua frente uma pessoa comprometida com as causas sociais, uma pessoa que não tenha preguiça de trabalhar, que seja honesta e que, acima de tudo, governe junto do povo, ouvindo as suas reivindicações e trabalhando para melhorar as condições de vida das pessoas. Eu tenho certeza de que o Dirceu é assim e que fará um belo trabalho como prefeito do Pinhão”, disse.
O deputado lembrou ainda que num trabalho de parceria, com a sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná, representando o município de Pinhão junto ao governo do Estado, será possível desenvolver ações que beneficiem a cidade e a impulsionem ainda mais para o desenvolvimento.
Dirceu agradeceu a presença e o apoio do deputado e falou sobre algumas de suas principais propostas.
RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia
AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...
Comentários