Pular para o conteúdo principal

Cascavel:Procurador era advogado da empresa que aplicou concurso

O Procurador Jurídico da Câmara de Cascavel, Pascoal Muzeli Neto, aprovado em primeiro lugar, no concurso público realizado pelo Legislativo Municipal neste ano, foi advogado do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber – empresa contratada pela Câmara para elaborar e aplicar a prova da concorrência – até agosto deste ano.

De acordo com consulta realizada pela CGN (Central Gazeta de Notícias) a 1ª Vara Federal de Manaus, onde corre processo para anulação de concurso público, em que o Instituto Saber é réu, Muzeli Neto substabeleceu (transferiu o poder de defender a empresa no processo) no dia 08 de agosto para o colega de escritório, Adani Primo Triches. O pedido foi protocolado quatro dias depois de terminar o prazo de inscrição inicial. O advogado Adani Primo Triches também aparece defendendo o Instituto Saber em outros processos.

O edital para realização do concurso público da Câmara foi publicado no mês de julho; as inscrições foram abertas em 18/07 e seguiram inicialmente até dia 04/08, quando o prazo foi prorrogado até 24 do mesmo mês. A prova escrita foi realizada no dia 11/09 e a de títulos no dia 24/09.

O resultado do concurso foi divulgado no Diário Oficial do Município no dia 03/10. Nele, Muzeli Neto aparece em primeiro lugar com nota total 98, sendo 78 da prova escrita e 20 da de título. O segundo colocado, com nota total 92, Giuliano Francesco Monteiro Salvi, ficou com nota total 92 (82 na prova escrita e 10 da de título).

Via: http://cgn.uol.com.br/noticia/9285/procurador-era-advogado-da-empresa-que-aplicou-concurso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.