Na madrugada desta quinta-feira (27) a equipe da Policia Militar de Candói recebeu várias ligações onde relatavam que um homem estaria agredindo sua esposa e que na residência teria um bebe de colo e os vizinhos temem pela vida delas, pois ouviram que ele estaria ameaçando a mesma de morte e que já presenciaram outras agressões.
Sendo de conhecimento da equipe policial, que não é a primeira vez que a situação de violência doméstica no local, e também sendo de conhecimento que o indivíduo é conhecido pelo tráfico de drogas, onde já foi preso recentemente pelo mesmo crime, a equipe se deslocou até a comunidade Santa Clara, onde em conversa com o indivíduo de 27 anos, o qual se encontrava na porta da residência, foi indagado que teria ocorrido no local, o mesmo relatou que teve uma briga sendo assim, a equipe indagou onde estaria sua esposa, ele relatou que teria saído de casa.
Após devidamente autorizado, a equipe realizou busca no local, onde não localizou nem a vítima nem sua filha. Porém foi localizado em cima da pia, um tablete de cor vermelha e amarela de substancia análoga a maconha, já cortado duas porções fracionadas ao lado, sendo então foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas.
No local também foi constatado a presença de um adolescente de 15 anos, o qual relatou que é primo do autor e estaria no local, apenas “bebendo um gole”, não sabia de nada. Foi acionado o conselho tutelar, o qual acompanhou os procedimentos. A equipe policial em patrulhamento, localizou a mulher vítima de 21 anos, onde a mesma confirmou que na data de hoje seu marido teria lhe ameaçado, e que frequentemente ela é agredida.
Comentários