Pular para o conteúdo principal

Espigão Alto do Iguaçu: Grupo Jocum Sem Fronteiras leva artes cênicas as escolas municipais

 


Espigão Alto do Iguaçu: Grupo Jocum Sem Fronteiras leva artes cênicas as escolas municipais

Os alunos da rede municipal de ensino de Espigão Alto do Iguaçu estão recebendo uma visita especial neste mês de outubro. O Grupo Jocum Sem Fronteiras, de Curitiba, ligada à Igreja 1º Evangelho Quadrangular estão com um projeto de artes cênicas, que vem encantando a criançada e educadores.

O grupo é composto pelos atores: Ana Bauer, Miqueias Souza, Leticia Ferreti, Kauane Alves. Eles que já estiveram em Alagoas, Recife e no Pará.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo pastor Wesley Senna e sua esposa Claudineia Senna, da Igreja Quadrangular de Espigão alto do Iguaçu.

“Somos agradecidos aos diretores e professores que nos receberam dando a oportunidade para este grupo missionário mostrar seu talento e trabalho. Ressaltar o apoio das secretarias de Educação, Assistência Social e prefeitura de Espigão Alto.

SEM FRONTEIRAS, MUITA FÉ E TALENTOS

A história do Jocum começou em 1987 com a iniciativa de um grupo de pessoas engajadas em começar um trabalho na capital do Paraná. Após alguns anos de trabalho e muitas orações se iniciou uma base no centro da cidade, onde aconteceram as primeiras escolas e o início da realização do sonho de atuar pela obra espiritual em Deus.

“Há quase 30 anos estamos rodando o mundo como o nosso campo missionário, a partir da capital paranaense, atuando em mais de 15 nações de maneira sistemática, além de ter enviado equipes para várias outras partes”, diz a atriz Ana Bauer.

Segundo ela objetivo do grupo é atuar em diversos pontos da cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, nas comunidades ao redor da base e onde mais Deus indicar.
“Jocum Curitiba é o resultado da união de esforços e projetos de vida somados para realizar os desejos do nosso Criador. Agradecemos a todos os pioneiros que acreditaram e lutaram para que fossemos quem somos hoje”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.