quarta-feira, julho 31, 2024

Deputada Estadual Cristina Silvestri participou das convenções dos partidos Progressistas, Republicanos e da Federação Cidadania/PSDB em Guarapuava




Uma noite marcante para a política de Guarapuava! Participei das convenções dos partidos Progressistas, Republicanos e da Federação Cidadania/PSDB, onde formalizamos as candidaturas das chapas de vereadores e dos candidatos Celso Góes e Janaina Naumann como prefeito e vice. Foi uma emoção gigantesca ver tanta gente unida em prol de Guarapuava!

Também tive a honra de me filiar ao partido Progressistas, fortalecendo ainda mais o nosso grupo e o compromisso que tenho com o progresso da nossa cidade.
Agradeço as boas-vindas e estou imensamente feliz em estar ao lado de pessoas como a ex-governadora e minha amiga Cida Borghetti, o secretário de Estado e tesoureiro nacional do PP Ricardo Barros, da presidente do partido no Paraná, deputada Maria Victoria, do ex-prefeito de Guarapuava e meu filho amado Cesar Silvestri, do presidente municipal vereador Pablo Almeida e tantos outros que fazem parte desse partido.
Vamos nos manter unidos, com muita energia e determinação, garantir um futuro promissor para nossa cidade, com Celso Góes, Janaina Naumann e todos os nossos fortes candidatos e candidatas à vereança em Guarapuava!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul