segunda-feira, abril 08, 2024

Porto Barreiro: Após furtar residência, bandidos abandonam veículo com os produtos furtados


No domingo (07) por volta das 19h20min, a Polícia Militar de Porto Barreiro deslocou até a comunidade Cavernoso, zona rural do município, para atender uma ocorrência de furto.

No local, o proprietário relatou para a equipe que não estava na residência durante o dia, que quando retornou percebeu que havia sido furtado vários objetos de sua residência, que conversou com vizinhos os quais informaram que avistaram um veículo saindo do local.

A equipe da PM de posse das informações, realizou patrulhamento no intuito de localizar o veículo com os objetos, quando avistou um veículo com as mesmas características o qual ao avistar a viatura, evadiu-se em alta velocidade.

A equipe fez uso de sinais sonoros e luminosos, sendo ignorado pelo condutor do veículo, posteriormente o veículo foi abandonado em uma estrada rural, não sendo localizado o condutor.

Dentro do veículo foram encontrados os objetos do furto, sendo reconhecidos pela vítima.

O veículo juntamente com os objetos provenientes do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul