quinta-feira, abril 11, 2024

Polícia Rodoviária Federal do Paraná realiza a maior apreensão de maconha do ano


Na tarde desta quarta-feira (10), às 16h45min, uma equipe da PRF realizava patrulhamento no km 164 da BR 163, no município de Santa Lúcia/PR, quando abordou o veículo SCANIA 440, de cor branca. Durante a vistoria foi verificado que os pneus do veículo estavam em péssima condições.

O condutor informou que estava carregado com soja, que havia embarcado em Laguna de Carapã/MS e levaria até Paranaguá/PR.

Ao ser questionado porque estaria na BR 163 sentido Santa Catarina, não soube explicar e demonstrou muito nervosismo, motivo que ensejou a fiscalização da carga.

Após a retirada da lona do semi-reboque, o condutor declarou para a equipe que "tinha coisa errada no meio da carga". Durante a verificação foi possível identificar alguns fardos de maconha.

Para realizar contabilização da droga, foi necessário fazer o transbordo da carga em uma cerealista da região, após pesagem a droga totalizou 6.870Kg. Em decorrência disso, o veículo e envolvido foram encaminhados para Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante.

Além da participação de várias delegacias da PRF, Receita Federal e Polícia Federal, também participaram da ação.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul