segunda-feira, abril 08, 2024

Mais um laranjeirense é assassinado em Cascavel

Foto: CGN

A madrugada deste domingo (7), foi sangrenta mais uma vez na região Norte de Cascavel. Duas pessoas foram esfaqueadas na Rua Fernando de Noronha, no Riviera. O laranjeirense Roberto Natal de Meira, de 68 anos sofreu vários golpes e morreu na hora.

Uma ambulância do Siate e o médico plantonista do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e apenas puderam constatar a morte de Roberto. Já a segunda vítima, um homem de 39 anos de idade, sofreu uma facada nas costas, na região pulmonar.

Foi necessário realizar drenagem na vítima, que foi encaminhada com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde receberia os cuidados adequados.

Segundo apurações da CGN no local do crime, uma discussão teria ocorrido em frente a uma distribuidora de bebidas, quando o autor terá desferido várias facadas no pescoço e no peito de Roberto Natal. Já a segunda vítima, teria tentado intervir, quando sofreu uma facada nas costas.

A Polícia Militar esteve no local do crime e prendeu em flagrante o autor das facadas. O autor teria alegado que a vítima teria molestado crianças. Este fato ainda não pôde ser confirmado mas já está sendo investigado.

A Polícia Científica e o IML estiveram no local realizando o trabalho de perícia e fazendo o recolhimento do corpo da vítima fatal, que passou por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares.

A Delegacia de Homicídios apreendeu dois veículos, o Corsa de Roberto Natal, e um Vectra do autor do crime. Os veículos seriam periciados durante as investigações.

Na terça-feira da semana passada (02/04), o laranjeirense Marcelo Furquim também foi assassinado a tiros no bairro Jardim Colméia em Cascavel.

O corpo de Roberto será velado na Capela Mortuária Municipal Temporária no Centro de Eventos e o sepultamento acontecerá nesta segunda (08/04) no cemitério municipal de Laranjeiras do Sul às 10h.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul