terça-feira, abril 09, 2024

LS: PM registra furto de duas bicicletas nas últimas 24h


LARANJEIRAS DO SUL

01.Natureza: FURTO QUALIFICADO. Data/Hora/Local: 08/04/2024 – 10h50min – Bairro Centro.

Descrição: Relata o noticiante, 22 anos, que saiu de sua residência por volta das 07h00m deste dia, para trabalhar, sendo que ao retornar para casa, encontrou o vidro da janela da cozinha quebrado, sendo o cadeado arrombado. No interior da residência seus pertences estavam todos revirados, sendo que até o momento deu por falta de certa quantia em dinheiro, que estava em cima da mesa. Relatou que após conversar com os vizinhos a respeito, sua vizinha relatou que percebeu o furto de sua bicicleta, que os demais vizinhos apenas citaram que pela manhã rondava a vizinhança um indivíduo do sexo masculino, de alta estatura, porém ninguém o viu praticando os furtos.


02.Natureza: FURTO SIMPLES. Data/Hora/Local: 08/04/2024 - 11h23min – Bairro Centro.

Descrição: Relata a solicitante, 21 anos, que deixou sua bicicleta, de cor bordô, guardada dentro do pátio do imóvel que reside, próximo a janela de seu quarto. Que nesta manhã, foi procurada por seu vizinho, qual relatou que sua residência havia sido arrombada. Neste momento, a solicitante, deu por falta de sua bicicleta. Realizado patrulhamento, porém, sem êxito na localização de autor, sendo a vítima orientada.

No bairro Água Verde um ladrão conseguiu furtar uma bicicleta, mas quando saiu para a rua o dono escutou o barulho do portão e gritou com o meliante, o qual abandonou a bicicleta e saiu correndo.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul