segunda-feira, abril 08, 2024

Eleições 2024 em Laranjeiras do Sul Partido Cidadania/PSDB de Laranjeiras do Sul Terá Candidato Próprio a Prefeito!


 
Eleições 2024 em Laranjeiras do Sul

Partido Cidadania/PSDB de Laranjeiras do Sul Terá Candidato Próprio a Prefeito!
É com grande entusiasmo e determinação que anunciamos uma decisão histórica para o nosso município! Após intensas reuniões e debates nos Diretórios Estaduais dos Partidos Federados em Curitiba e nas Executivas Municipais, chegou-se a uma conclusão que certamente marcará um novo capítulo na história política de Laranjeiras do Sul: a Federação Cidadania/PSDB terá candidato próprio a Prefeito nas próximas eleições!
E quem são os corajosos líderes que se lançaram nesta jornada? Nada menos que o Vereador Halisson Galvan, o Empresário Aldemar Becker e o Ex. Vereador Professor Anderson, nomes de peso e comprometidos com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade.
Esses três visionários decidiram colocar seus nomes à disposição do Partido como Pré-candidatos a Prefeito, demonstrando uma coragem e determinação ímpares em buscar o melhor para nossa cidade.
Agora, em um próximo passo emocionante, o Partido terá a tarefa de escolher apenas um entre esses três excelentes candidatos para representar nossa legenda e liderar nossa cidade rumo a um futuro próspero e justo.
Mas as novidades não param por aí! Os pré-candidatos a Prefeito estão prontos para iniciar um diálogo aberto e transparente com os diversos segmentos da sociedade laranjeirense. Eles querem ouvir cada voz, cada opinião, para juntos construírem um plano de governo sólido, realista e, acima de tudo, voltado para as reais necessidades de nosso povo.
Portanto, preparem-se, cidadãos de Laranjeiras do Sul, pois estamos prestes a iniciar uma jornada rumo a um futuro de progresso, justiça e prosperidade. Unidos e determinados, faremos história e construiremos uma cidade ainda melhor para todos nós!
Fiquem atentos para mais novidades e acompanhem de perto essa emocionante trajetória rumo à vitória!
Viva Laranjeiras do Sul! Viva a democracia! Viva o futuro que estamos construindo juntos!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul