sábado, abril 13, 2024

Cidadania/PSDB de Laranjeiras do Sul terá candidato próprio a Prefeito. Vereador Halisson Galvan, Empresário Aldemar Becker e o Professor Anderson são Pré candidatos


Cidadania/PSDB de Laranjeiras do Sul terá Candidato Próprio a Prefeito 


Após decisões estratégicas dos Diretórios Estaduais e Executivas Municipais dos Partidos Federados em Curitiba, a Federação Cidadania/PSDB definiu que terá um candidato próprio à Prefeitura de Laranjeiras do Sul nas próximas eleições.

Os pré-candidatos são o Vereador Halisson Galvan, o Empresário Aldemar Becker e o Professor Anderson, que se colocaram à disposição do partido para concorrer ao cargo de Prefeito. Em breve, o partido escolherá um único nome para representá-lo nas eleições majoritárias.

Os pré-candidatos iniciarão diálogos com outros partidos, grupos políticos, sociedade civil e munícipes para ouvir as demandas da população e elaborar um plano de governo viável e justo.

Fique por dentro das próximas novidades e acompanhe de perto o desenrolar desta importante decisão para o futuro de Laranjeiras do Sul.

Segundo o Presidente do Partido, vereador Halisson Galvan, os três Pré candidatos a Prefeito terão apoio incondicional do Partido, tanto a nível Municipal quanto Estadual. Agora, os pré candidatos iniciarão um diálogo franco e aberto com a população, no sentido de sentirem seus reais anseios e necessidades. Em breve o Partido escolherá apenas um pré candidato para representá-lo  na chapa majoritária.

Com certeza o Partido sairá ainda mais unido para a próxima eleição.

O Partido conseguiu formar uma das melhores e mais competitivas chapa de vereadores dos últimos tempos já formadas por esse grupo, com excelentes nomes a disposição da população, afirma o Presidente Halisson Galvan.

 Por outro lado, esse grupo político sempre contou com o apoio da Deputada Cristina Silvestri, e agora não foi diferente. Cristina Silvestri participou de forma efetiva no processo que culminou com as pré candidaturas a Prefeito do vereador Halisson, Empresário Aldemar e do Professor Anderson. A Deputada deverá estar em Laranjeiras do Sul em um futuro próximo  participando de uma reunião política com esse grupo, momento este que serão discutidas as diversas demandas do grupo perante o Estado para Laranjeiras do Sul, bem como definir sua participação neste momento de pré campanha

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul