Pular para o conteúdo principal

FECHADO COM CHAVE DE OURO NATAL LUZ E SONHOS DE RIO BONITO DO IGUAÇU!





FECHADO COM CHAVE DE OURO NATAL LUZ E SONHOS DE RIO BONITO DO IGUAÇU

Uma noite linda de magia e amor, foi assim o encerramento do Natal Luz e Sonhos da administração municipal qual encerrou as atividades culturais e artísticas no mês de dezembro comemorando o Natal no município de Rio Bonito do Iguaçu. Uma noite mágica realização de sonhos encantamento de aproximação e de união entre as famílias onde o Papai Noel e seus duendes entregaram bombons tiraram fotos, o prefeito Sezar Bovino, vice-prefeito Rildo Safraider, Secretários e vereadores, estiveram participando com a comunidade desse momento lindo que faz parte da administração municipal. As festividades do mês de dezembro do Natal luz dos sonhos foram encerradas com o espetáculo a Magia do Noel apresentado pelo grupo de teatro Sonhos e Magias da cidade de Ponta Grossa um espetáculo lindo onde se via o brilho e a alegria dos olhos das crianças rio bonitense, o maior objetivo da Administração é trazer e devolver a alegria o encantamento e a magia para as nossas crianças de Rio Bonito do Iguaçu, mas a festa não foi só para as crianças durante o espetáculo foi possível perceber o encantamento a alegria admiração de todos os presentes. O evento contou com a presença do robô iluminado, depois encerrando com o Trio da Cana. Agradecemos em nome da administração Municipal todas as pessoas que participaram das atividades e festividades do Natal Luz e Sonhos sejam aquelas que participaram da organização e ornamentação das ruas sejam aqueles que participaram levando a sua família até os eventos, agradecemos imensamente a todos os secretários que se empenharam, mas vamos agradecer de forma importante e em primeiro lugar a Deus, que Deus abençoe a vida de vocês o Natal de vocês a família de vocês porque Natal é isso é amor é partilha é o renascimento é a comemoração é o o amor de Jesus por nós. Administração Municipal deseja a todos um FELIZ NATAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.