foto ilustrativa |
DPM CATANDUVAS
BOU Nº 2018/1222298 - LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA
Por volta das 18hs00min a equipe Pm recebeu uma ligacao da pessoa Teresinha informando que sua irmã e sua sobrinha teriam sido agredidas pela pessoa de Vagner Aguida.
No local a equipe falou com a amásia de Vagner a pessoa de V.C.de O. sendo que ela e uma de suas filhas a menor A.de O. A. (4 anos), teriam sido agredidas fisicamente e verbalmente por Vagner dizendo que iria matar ela e a criança.
A menor apresentava um arranhao no torax e um no pescoço (mae informou que foi tentativa de desufocamento) e a amasia Vanessa fora empurrada por Vagner vindo a cair e arranhar a coxa direita.
Informa ainda que a situaçao nao foi pior porque seu irmao Sebastiao conseguiu segurar o mesmo pelo pescoço e tirar de perto dela e das tres filhas. A equipe Pm efetuou buscas nas proximidades mas o mesmo tomou rumo ignorado. A mesma informou ainda que o mesmo está em liberdade condicional e que a anos ele lhe agride e que na filha foi a primeira vez que o mesmo agrediu.
Fez-se presente a confeccao do presente boletim as conselheiras Keila e Rosinalva onde as mesmas posteriormente acompanharam as vítimas até o hospital municipal.
Diante dos fatos Vanessa foi orientada quanto as medidas cabíveis e o boletim de ocorrencia encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
Via PMPR
Comentários