terça-feira, maio 03, 2016

Mais uma fazenda é ocupada por sem-terra na região

A Invação ocorreu em Reserva do Iguaçu, na noite de sexta-feira, 29, um grupo se dizendo integrante do MST invadiu uma fazenda na localidade de São Pedro. Segundo o proprietário, o caseiro ficou como refém.

O fato chegou ao conhecimento do Destacamento da Polícia Militar local no sábado, que enviou uma equipe e promoveu a desocupação. A PM não informou qual juiz determinou a reintegração de posse, mas o caso foi tratado como "esbulho possessório", que é quando pessoas se apropriam indevidamente de um bem imóvel.

Segundo os policiais, havia 17 pessoas dentro da propriedade, entre homens, mulheres e crianças. Eles tinham facões e foices. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Quedas, as mulheres e crianças liberadas para fora da propriedade.

Recentemente, segundo as informações, outra propriedade foi ocupada em Pinhão, mas o MST alegou que não eram integrantes de suas bases.

Gmais

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE