Mesmo tendo alguns imprevistos na Comissão de ética que tinha como presidente o próprio investigado Daniel Giacobo, os vereadores podem sim estar fazendo corpo mole na apuração dos fatos.
A população promete invadir a sessão desta segunda , cobrando de todos os vereadores uma postura ética , correta e que seja dentro do que manda o regime interno.
Denuncia
Em Março deste ano o diretor geral do Jornal de Notícias denunciou o vereador Daniel Giacobo por improbidade , pois ele recebeu o salário integral , mesmo faltando em uma sessão , e depois mentido em sua Justificativa de falta. Dizendo que estava em audiência pública com o Dep Federal Giacobo( por coincidência parente do mesmo) mas ao verificar sua saída e entrada do país, não bate e tem mais os painéis da câmara federal dão conta que o deputado estava em plenário. Segundo o advogado da câmara o Diretor do jornal terá direito a fazer perguntas formuladas em oficio para que a comissão o faça para o vereador. " Espero que os vereadores que até agora estão fazendo corpo mole , façam alguma coisa, o Massuqueto faça papel de vereador e de homem neste momento , sei que ele sofrerá pressão , mas devo adiantar que irei contestar qualquer fato diferente do real " afirmou o diretor.
reportagem: Hercules Folador - Jornal de noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário