Pular para o conteúdo principal

Nova turma do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina Coprossel realiza o 3º módulo com sucesso


No dia 14 de agosto de 2024, as mulheres integrantes da 4ª Turma do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina Coprossel (PDLF) celebrou mais um marco importante com a realização do terceiro módulo do curso, reforçando o compromisso da Coprossel em promover o desenvolvimento e a capacitação das mulheres cooperadas.

Lindamir Boaria Stunder, Coordenadora do Núcleo Feminino Coprossel, expressou sua satisfação com o progresso do grupo:

“Esta quarta turma está indo muito bem mesmo. As mulheres, muito ativas e prestativas, estão aprendendo e contribuindo bastante para o sucesso do PDLF. Realmente, é um curso que traz um diferencial e um conhecimento fantástico, tanto na gestão da propriedade quanto no pessoal de cada uma. É muito significativo para essas mulheres.”

Denise Benetti Steilmann, representante do Instituto da Emoção, também compartilhou suas impressões sobre o encontro:

“É uma alegria estar mais uma vez aqui, falando um pouquinho sobre o dia que passamos com esse grupo de mulheres animadas. Continuamos abordando as diferenças entre as pessoas e como lidar com elas. Elas ainda estão curiosas, pois ainda não descobriram seu próprio perfil. No próximo mês, elas finalmente descobrirão suas potencialidades naturais e quais mudanças precisam fazer. Esse processo trará muita assertividade, ajudando-as a evoluir tanto como pessoas como profissionais.”

O PDLF tem como objetivo fortalecer o espírito cooperativista, aprimorar comportamentos de liderança e empreendedorismo, além de estimular a participação ativa das mulheres na cooperativa, na comunidade e nos negócios familiares. O programa é uma parceria entre a Coprossel e o Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP), e está sendo ministrado pelos profissionais do Instituto da Emoção.

Coprossel: Há mais de três décadas cooperando com o desenvolvimento regional

Fonte: Campo Aberto FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.