
O Grêmio não teve dó nem piedade do Cruzeiro. Venceu o time mineiro por 2 a 0 na noite desta quinta-feira na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Cruzeiro à beira do rebaixamento à Série B.
A conta da salvação
Não resta outra opção: o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras, no Mineirão, na última rodada do Brasileirão, e ainda assim precisa que o Botafogo derrote o Ceará, no Nilton Santos. Qualquer outro resultado nos jogos vai decretar o rebaixamento do Cruzeiro.
Nervosismo
A tensão estava presente entre os jogadores do Cruzeiro. Em dois momentos, ficou evidente. Em uma disputa, Egídio levou uma cotovelada de Luciano e reagiu com um tapa. O árbitro amarelou apenas o cruzeirense. Vários jogadores do Cruzeiro foram para cima do juiz. Depois, de novo Luciano, que tentou dar um tapa em Edilson. O árbitro nada marcou. Enfurecido, Edilson recebeu o cartão amarelo. No fim da etapa, o time do Cruzeiro cercou o juiz novamente.
O Campeonato Brasileiro e a temporada 2019 terminam para os clubes no próximo domingo, com os jogos às 16h (de Brasília). O Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão. O Grêmio vai até Goiânia encarar o Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário