Pular para o conteúdo principal

Médico Laranjeirense Enio Jose Peracchi está preso e condenado a 12 anos de prisão pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Condenado a 12 anos de prisão em Regime Fechado

O Médico Laranjeirense ENIO JOSE PERACCHI que foi preso no dia 26 de Dezembro de 2017 no município de Campo Largo e está condenado a 12 anos de prisão em regime fechado e sem Direito de Recorrer em Liberdade conforme Artigo 594 do CPP.


Estupro de vulnerável

Peracchi foi indiciado no inquérito de nº 23421/2013 , isso no ano de 2013, após concluído o inquérito foi remetido pela Autoridade Policial ao Ministério Público o qual ofereceu a DENÚNCIA ao médico e sendo acolhida pelo Juiz da Comarca.

Assim com a denúncia acolhida, virou ação penal no ano de 2014, sendo julgado no processo de número único 00001402-45-2014 .8.16.0054 e sendo SENTENCIADO a 12 anos de prisão pelo Artigo 217 - A do Código Processo Penal.

Mandado de Prisão

Peracchi foi preso por força do Mandado de Prisão de nº 000427146-72 Expedido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Bocaiuva do Sul Dr.Paulo Antonio Fidalgo na data de 14 de junho de 2017, este mandado de Prisão tinha validade até o ano de 2037.

Entenda o Artigo 594 do CPP

Pela regra imposta no art. 594 do Código de ProcessoPenal, "o réu não poderá apelar sem recolher-se à prisão, ou prestar fiança, salvo se for primário e de bons antecedentes, assim reconhecido na sentença condenatória, ou condenado por crime que se livre solto."

Assim, em relação ao condenado que não seja primário e não tenha bons antecedentes, dois ônus a ele se impõem por força de lei: a prisão automática decorrente da sentença condenatória (salvo se se livrar solto ou prestar fiança, sendo esta cabível) e a impossibilidade de recorrer se não for recolhido à prisão.


Presídio

Peracchi deverá ser transferido para um PRESÍDIO da grande Curitiba, ainda não tivemos a informação em qual presídio ele deverá cumprir sua pena.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Médico Laranjeirense foi preso acusado de estupro de vulnerável 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/12/medico-laranjeirense-foi-preso-acusado.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.