terça-feira, abril 04, 2017

Mangueirinha - Polícia prende quadrilha acusada de praticar roubo na cidade


No início da noite desta segunda-feira (03) foram presos na região de fronteira com a Argentina em Barracão, quatro acusados de terem participado de roubos na região sudoeste.

Um dos roubos foi praticado em Francisco Beltrão na madrugada desta segunda-feira (03). Os bandidos roubaram um veículo Gol, ocupado por um casal de jovens. Os dois foram levados como reféns e deixados amarrados próximo a Coronel Vivida.
Os quatro foram abordados em Bernardo de Irigoyen na Argentina com uma camioneta S-10 roubada durante a manhã em Mangueirinha e após trocar tiros com policiais da Argentina abandonaram a camionete e fugiram para um matagal e após buscas acabaram presos.
Os acusados de 18, 19 e 20 anos moradores em Pato Branco e um menor de 16 anos morador em Vitorino, assumiram os roubos sequenciais. Eles furtaram um Gol em Pato Branco e usaram para praticar um roubo de outro Gol em Francisco Beltrão onde fizeram um casal de jovens reféns, que foram liberados em Coronel Vivida, onde abandonaram o Gol furtado em Pato Branco e foram para Mangueirinha. Lá roubaram a camionete S-10 e abandonaram o Gol roubado em Francisco Beltrão.
Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Barracão, onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: