segunda-feira, fevereiro 27, 2017

TCE-PR -Em março, curso sobre início de mandato municipal será em Guarapuava e Curitiba

TCE PR confirma inscrição do DIRETOR DO BLOG OLHO ABERTO no curso de LICITAÇÕES 
Estão abertas as inscrições para os dois últimos cursos do ciclo de seminários Início de Mandato - Orientação aos Gestores Municipais, promovido pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Os cursos serão realizados em Guarapuava (nos dias 7, 8 e 9 de março) e Curitiba (8, 9 e 10 de março).

Idealizado pelo presidente, conselheiro Durval Amaral, o primeiro evento externo de capacitação do TCE-PR neste ano busca orientar gestores e servidores municipais para cumprir todas as obrigações legais e iniciar bem o mandato 2017-2020. Realizada em seis cidades-polo do Estado, a capacitação dura três dias e oferece um total de 2.680 vagas.

Os temas ministrados por analistas de controle das unidades técnicas do Tribunal de Contas são: fiscalização municipal, atos de pessoal, licitações e contratos, e transferências voluntárias de recursos. O público-alvo são secretários, contadores, pregoeiros, membros de comissões de licitação, procuradores jurídicos, controladores internos, entre outros servidores municipais.

Em Guarapuava, o seminário Início de Mandato - Orientação aos Gestores Municipais será realizado no auditório da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), localizado na Rua Salvatore Renna, 875, no bairro Santa Cruz. Em Curitiba, o encontro será na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), na Rua XV de Novembro, 2.987, no bairro Alto da XV.

Já foram realizados seminários para os servidores municipais em Londrina, Maringá, Cascavel e Francisco Beltrão. O ciclo foi aberto em Curitiba, no dia 1º de fevereiro, quando foram reunidos prefeitos e vereadores dos 399 municípios do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul